BEDA #6 - Superpoderes que viriam a calhar

agosto 06, 2017


Olá pessoas! Como estamos no sexto dia de BEDA? Como está sendo para vocês? Confesso que para mim está tudo ok, por enquanto! Bom, hoje escolhi falar sobre um tema daquela primeira listinha de ideias para posts que eu postei aqui no Décimo Terceiro Andar há algum tempo. 

Então vamos lá! No post desse domingones vou falar sobre os superpoderes que eu gostaria de ter. Acho que sempre ouvi essa frase "se eu tivesse um poder, queria que fosse..." seguida de uma lista de habilidades que serviriam basicamente para espionagem e assaltos à bancos. Minhas respostas sempre foram as mais comuns também: ficar invisível; voar; passar pelas paredes; ter visão de raio-x; ser superforte e muitas outras coisas. Acho que esses "superpoderes" são os mais desejados por motivos óbvios (se eu pudesse ficar invisível, por exemplo, ouviria várias conversíneas, sim gosto de uma fofoca. bjs). 

Quando resolvi incluir esse assunto nas minhas pautas do BEDA, comecei a pensar o que de fato seria interessante ser capaz de fazer de forma ~sobrenatural~. Bom, ficar invisível sempre é uma ótima opção, mas eu gostaria também de ser capaz de me teletransportar. É muito chato que essa tecnologia não exista ainda risos (alô, 2017, cade o futuro?). Imagina não ter que perder metade da sua vida presa no trânsito? Seria uma maravilha, não é mesmo?

No entanto, existe um poder que eu gostaria muito de ter acima de todos os outros: o da cura. Eu sou incapaz de receber notícias ruins sem passar mal. É balela. Em junho passamos por dois episódios na minha família (tá todo mundo bem, foram apenas sustos): no primeiro eu estava presente na hora em que minha avó começou a passar mal; no segundo, fiquei sabendo através de uma tia que a esposa do meu primo (que tinha tido bebê fazia uma semana) estava na UTI. Foram dois casos bem assustadores e tudo o que eu conseguia pensar na hora era que eu queria ser capaz de curar. Esse seria o melhor superpoder possível: imagina poder ajudar todo mundo - pessoas e animais -, fazendo com que eles parassem de sofrer? Seria maravilhoso - e me pouparia de muitas quedas de pressão.

Acho que é isso. Não consigo pensar em mais nada (além de, talvez, ter o poder de ser supersarcástica na hora certa). Essas habilidades ajudariam muito na minha vida cotidiana. Quem sabe não rola um evento com gases tóxicos ou pedras misteriosas caiam do céu e meu dia finalmente chegue? risos.

Não esqueçam de me contar o que vocês gostariam de ser capazes de fazer também!

Beijin ;*

👽

Leia também

2 comentários

  1. Esse é um super poder bem importante! Eu fico agoniada quando alguém passa mal perto de mim, nunca sei o que devo fazer.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico desesperada de ver alguém passando mal, me da um negócio que nem sei explicar. Queria muito ser capaz de fazer alguma coisa!

      Bjs <3

      Excluir

Obrigada!