BEDA #5 - Alguns dos bloguinhos que eu mais gosto

agosto 05, 2017

Oláa pessoas! Tudo bom? *vinheta de jazz de programa de auditório*

Hoje é mais um dia de BEDA e resolvi fazer uma listinha de bloguinhos que eu sigo e gosto muito de acompanhar. Eu sou a pior pessoa da Internet porque muitas vezes leio, amo, e esqueço de comentar/deixar um oi para dar aquele apoio amigo, estou tentando melhorar nessa questão.


Quando resolvi me empenhar de verdade em ter um blog no começo deste ano, revirei a blogsfera e dei de cara com algumas páginas que me inspiraram muito. Mais tarde, depois de fazer parte de alguns grupinhos no Facebook, conheci os cantinhos de algumas meninas maravilhosas e amei! Então, vou listá-los aqui em baixo para vocês. 

Por favor não me odeio se o seu blog não estiver aqui e você me seguir/gostar do meu cantinho. Eu sou muito ruim pra lembrar as coisas de cabeça, mas prometo que amo todo mundo!

P.S: A maioria dessa lista tem boa parte do conteúdo relacionada à livros, que é um dos assuntos que mais me interessa e que com certeza está no topo da minha lista de hobbies.


Gente, quero reforçar muito que tem vários outros blogs que eu sigo e gosto muito! Já peço desculpas de antemão se alguém achou que poderia estar nessa lista, mas não está. Provavelmente você deveria estar aqui mesmo, mas eu sou péssima pra pensar assim de prontidão.

Dito isso,

PAZ

Leia também

8 comentários

  1. Dos blogs citados , conheço apenas o Entre Ver e Viver e o Te Conto Poesia ( que aliás, eu pensei não existir mais, pois da última vez que visitei, estava fechado :/).
    Eu era meio assim quando tinha o blog antigo. Esquecia de comentar , mas agora estou me policiando com isso. Sempre que posso, tiro um tempo e comento em tudo que acho interessante.

    Beijos !

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é tão corrida, né? As vezes fica difícil fazer tudo ao mesmo tempo, mas vamos melhorando!!

      Beijo!

      Excluir
  2. Também tenho essa mania de passar lendo alguns blogs e esquecer de comentar haha
    Conheço alguns dos blogs que você citou e amo alguns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, mas o que vale é a intenção do coração hahah

      <3

      Excluir
  3. ♥ eu tou ai ♥
    nossa que amor, muito obrigada, adoro o Decimo terceiro andar tambám <3
    e é isso temos que nos amar mesmo, ajudar umas as outras <3
    alguns que você citou eu sempre visito também, os outros vou conhecer agora.
    muito obrigada ♥♥♥♥


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu voltei pra blogsfera o seu foi um dos primeiros que visitei xD

      <3

      Excluir
  4. Fiquei contente por cê ter citado o meu blog ♥ Gosto de vários outros aí da tua lista. Essa blogosfera é um ovo mesmo, todo mundo se conhece hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um grande ovo! O seu foi um dos blogs que me inspirou a voltar <3

      Excluir

Obrigada!