BEDA #11 - TAG: 31 perguntas que ninguém me fez

agosto 11, 2017

Oi pessoal! Chegamos ao 11º dia do BEDA e eu estou falecendo, não é maravilhoso? Hoje trago para vocês uma TAG que vi no Beyound Cloud Nine e resolvi fazer. São 31 perguntas sobre coisas muito importantes na vida de uma pessoa só que não, e acredito que vocês precisam ter esse tipo de conhecimento sobre mim.

Sintam-se à vontade para responder também! 


1.Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete? 
Cara, eu tive que pesquisar o que é coentro. Se for tipo cheiro-verde, acho que  bem ok com ele. 

2. O que você acha de áudios do WhatsApp? 
Gosto bastante, tem coisa que só é possível explicar falando.  

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas? 
Não sei? Não me lembro desse chocolate. Sei qual é, mas não sei se já comi ou não. 

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto? 
Que pergunta estranha, eu hein. Vou com G, que é a inicial do meu nome.  

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã? 
Depende. Se eu ver que tem notificação do WhatsApp da minha mãe ou de mozão eu abro ele, senão vou direto no Instagram.  

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo? 
Não gosto de balas de nenhum tipo *se prepara para ser linchada na rua*. 

7. Que cor você acha menos confiável? 
Érrqualquer uma gritante? Pra mim é tudo preto, cinza e um ou outro azul ou roxo. 

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou? 
Não tenho  ideia. Geralmente se o filme não me pega nos primeiros 5 minutos eu abandono. 



9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho? 
Vocês já tentaram chegar perto de um pato? Não né. Óbvio que um golfinho.  

10. Toddy ou Nescau? 
Nescau. Juro que não entendo quem prefere Toddy. Primeiro que aquela merda não dissolve de jeito nenhum. Segundo que aquilo tem um gosto tão estranho e meio metalizado que nem sei descrever. Blargh. 

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros? 
Não? 

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas? 
Cara, tem uns quotes bem legais sobre isso. Acho bacana. 

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa? 
Ouro branco.

14. Qual era seu desenho favorito na infância? 
Gostava de muitos, mas o meu preferido era Rocket Power. Saudades quando passava esse tipo de coisa na TV. 

15. Que série você jamais reveria? 
Não sei. É igual a situação filme: se eu não curtir o primeiro episódio nem me dou ao trabalho de ver o resto. Mas acho que não sou capaz de ver Breaking Bad do começo de novo, apesar de ser uma das minhas favoritas.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta? 
Eu fico bem tentada a dizer Draco, porque ele é um pé no saco gigante. Mas acho que o pai dele é bem pior. Não suporto. E não podemos esquecer da Umbridge. 

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal? 
Costumava comer quando eu achava que isso emagrecia. Porém sabemos que não.  

18. Com quem você dividiria um Bis? 
Uma única unidade de Bis? Seriously? Isso ai é tipo Yakult, cara, não dá pra dividir.  



19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua? 
Compraria livros. (Obviamente depois de me certificar que o dono não está mais por ali e que é impossível encontra-lo). 

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha? 
Depende da comida. Mas, no geral, depois de um dia e meio já não tenho coragem de comer sobras.  

21. Qual é seu número preferido? 
Não me perguntem o porquê, mas meti na minha cabeça que é 13. Inclusive expliquei isso no terceiro post do BEDA.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular? 
Não tenho nenhum aplicativo “inútil” porque nem espaço direito tem no celular pra isso, migas.  

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado? 
Não sou fã de Friends, meu negócio é ficção científica/policial, aventura, etc. Mas tiraria o Ross porque ele é um cara muito chato.  

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz? 
Já começa que eu não gosto de arroz. Então sou contra. Muito carboidrato junto.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara? 
No vestibular há uns 5/6 anos? 

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula? 
Não sei quem conseguiria comer tanta rúcula pra chegar nesse ponto. 

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat? 
Uns dois dias. 




28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo? 
Sempre como a mesma coisa: um monte de salada e alguma coisa grelhada. Porém se for um kilo com churrasco, mando churrasco pra dentro (sim, sou ogra). 

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber? 
, não? 

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor? 
Apesar de eu amar o frio com todas as minhas forças, eu gosto dele porque posso ficar quentinha e confortável. Então acho que prefiro passar muito calor.  

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa? 
Nunca saber. PAZ. 



Leia também

0 comentários

Obrigada!