Um update sobre a minha meta de leitura de 2017

julho 13, 2017

Como é difícil amar ler e não ter tempo (ou estar cansada demais). É uma morte horrível. Acho que eu já falei algumas vezes aqui que antes eu era capaz de ler uns 100 livros por ano. Hoje, se chegar a ler 10 é muito. ME AJUDA AI, PÔ. 


Para este ano, eu estabeleci uma meta de ler todos os livros que estavam na minha estante, mas eu ainda não tinha lido. Criei minha listinha no Skoob com todos esses títulos e estava crente que iria conseguir. O ano foi passando, eu fui comprando outros livros, mozão me deu livros também e, no fim, li somente 8 livros até agora. Da lista inicial, li 7. Mas agora eu quero ler todos os livros novos que comprei e não sei o que fazer. Deus pegue o volante™. 

Enfim, resolvi colocar aqui a lista dos livros que eu ainda quero ler esse ano. Quem sabe assim eu ganho um fôlego para conseguir cumprir até dezembro!

Vamos à lista:

O Substituto - Brenna Yovanoff
A Queda - Guillermo del Toro 
Noite Eterna - Guillermo del Toro
Dália Azul - Nora Roberts
O Rei - J.R. Ward
Amante Finalmente - J.R. Ward
Cress - Marissa Meyer
A Herdeira - Kiera Cass
Bruxa da Noite - Nora Roberts
Carta de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
Saga Acampamento Shadow Falls (5 livros) - C.C Hunter
Virtude Indecente - Nora Roberts
Convergente - Veronica Roth
O Oráculo Oculto - Rick Riordan
Trilogia O Lar da Srª Peregrine - Ransom Riggs
Contos Peculiares - Ransom Riggs
O Leopardo - Jo Nesbo
Baratas - Jo Nesbo
Roberto Civita: O dono da banca - Carlos Maranhão
A Besta - J. R. Ward
It: A Coisa - Stephen King
A Mansão Hollow - Aghata Christie
Morte na Mesopotêmia - Aghata Christie
Um Corpo na Biblioteca - Aghata Christie
A Morte no Nilo - Aghata Christie
Winter - Marissa Meyer
O Fantasma - Jo Nesbo
Um Sonho de esperança - Nora Roberts
Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Escos do Futuro partes 1 e 2 - Diana Gabaldon
As Últimas Quatro Coisas - Paul Hoffman
Liberte Meu Coração - Meg Cabot
Beijo de Sangue - J.R. Ward
Coração do Mar - Nora Roberts
Um Sonho de Vida - Nora Roberts
Deslembrança - Cat Patrick
O Penúltimo Perigo - Lemony Snicket
O Fim - Lemony Snicket
O Escorregador de Gelo - Lemony Snicket
Brisingr - Christopher Paolini
A Cruz de Morrigan - Nora Roberts
Pecados Sagrados - Nora Roberts
Os Sombras - J.R. Ward
Battle Royale - Koushun Takami
Eldest - Christopher Paolini
As Pedras Élficas de Shannara - Tery Brooks
A Espada de Shannara - Tery Brook
Doutor Sono - Stephen King
Eona - Alison Goodman
Os Doze - Justin Cronin
Garota Exemplar - Gillian Flynn
Insurgente - Veronica Roth
A Promessa do Tigre - Colleen Houck
Divergente - Veronica Roth

Ufa! Por ai dá pra ver que meus gostos literários são meio duvidosos são um tanto quanto juvenis risos. Mas é que eu não incluo os livros que eu tenho que ler "por obrigação" digamos assim (ou seja, relacionados ao meu universo de trabalho e tudo o que eu lia na faculdade). Eu tenho pensado em me desfazer de alguns desses livros porque realmente não sinto vontade nenhuma de lê-los (comprei quando era adolescente ainda, ai foi passando e agora vejo que alguns não fazem mais o meu tipo). Mas sou muuuuuito ruim para desapegar.

Enfim!

Torçam por mim nessa empreitada.

Leia também

1 comentários

  1. nossa quanto livro ein, mas você consegue sim, vou torcer. Alguns da lista eu já li e gosto muito, só não sou fã da série divergente, não sei por que.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

Obrigada!