Liebster Award

julho 10, 2017

Olár pessoas! Passei a última semana tentando pensar em algo legal para atualizar o blog, mas parece que meu bloqueio criativo feat. ansiedade por não conseguir fazer nada voltaram!


Mas, como às vezes o universo me dá um sinal de que está escutando minhas reclamações e resmungos, surgiu a fofa da Natália com a solução para a falta de posts: uma tagzinha para responder. Vamos às regras do Liebster Awards:


  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder às perguntas de quem te indicou. 
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos
  • Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
  • Colocar o selo do Liebster award. 
  • Linkar quem te indicou: Lapsos (o blog dela é uma gracinha, visitem!)


11 FATOS SOBRE MIM
  1. Fiz minha primeira tatuagem (uma âncora de 2x2 cm) aos 20 anos e tive que escondê-la dos meus pais durante 3 fucking meses.
  2. Já tive queimaduras de 2º grau (quase 3º) de dormir sob o sol.
  3. Tenho uma irmã por parte de pai que tem 30 anos (e ela tem um filho lindo que é meu sobrinho <3).
  4. Sou muito pão dura até para comprar comida às vezes, mas não me importo em gastar rios de dinheiro com livros.
  5. Tenho um projeto de livro que já tem 40 mil palavras (e nunca consigo terminar).
  6. Caí andando de bicicleta e quebrei o punho esquerdo aos 10 anos; depois de duas semanas ele teve que ser quebrado pelo médico porque "colou" errado. Até hoje ele é tortinho e dói dependendo do movimento/posição.
  7. Tenho uma cachorra pinscher que se chama Polly. Ela chegou à nossa casa com 5 dias de vida e do tamanho de um rato.
  8. Meu primeiro dente de leite "caiu" com a ajuda da tampa de uma maquina de lavar
  9. Já dormi mais de 20 horas.
  10. Quando eu era criança "caçava" tatuzinhos no quintal e os colocava dentro da caixinha de um apontador.
  11. Sei fazer bordado.
PERGUNTAS DA NAT

  1. Qual o seu CD preferido e por quê? Considerando a minha enorme dificuldade em responder qualquer pergunta relacionada à músicas, vou dizer que é o Folie a Deux, do Fall Out Boy porque no momento as músicas desse álbum são as mais tocadas na minha playlist.
  2. Qual foi o momento mais vergonhoso da sua vida? Bom, sendo uma pessoa introvertida e mega tímida que as pessoas adoravam zuar, tive muitos. Mas acho que o meu maior momento de vergonha extrema foi quando tinha uns 8 anos e estava na 2ª série (na verdade eu ainda tinha 7 anos porque faço aniversário em novembro, então teoricamente terminei a 2ª série com 8 anos). Eu precisava MUITO ir ao banheiro e a profª não deixou. Ai o resultado foi uma dor de barriga que não pôde ser controlada. (desculpem pelo oversharing).
  3. Se um zumbi e um vampiro se mordessem simultaneamente, o zumbi se transformaria num vampiro ou o vampiro se transformaria num zumbi? Acho que o vampiro se transformaria num zumbi se imaginarmos a situação hipotética de o vampiro ter mais ~características~ de humanidade/vida do que o zumbi. Sou formada em muitas temporadas de Supernatural, The Walking Dead e livros de vampiros para afirmar isso. 
  4. Qual o seu Top 5 séries preferidas? Supernatural, Doctor Who, The Walking Dead, Sherlock e The Big Bang Theory. Nessa ordem. 
  5. E, o mais importante, qual o seu Top 5 memes? Ai que difícil! Sou da época que os memes eram bem diferentes na Internet. Não sei responder essa pergunta. Sorry.
  6. Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa por um dia, quem seria? Putz, outra impossível de responder. Acho que com a Caitriona Balfe por rasões de Jamie Fraser risos.
  7. Você recebeu um superpoder e pode usá-lo durante 24 horas. Qual superpoder seria e o que você faria com ele? Queria poder congelar o tempo e colocar minha vida em ordem (a.k.a ler todos os livros que faltam, assistir as séries, escrever meu livro, trabalhar e dormir um pouco). Depois quando descongelasse ia tá tudo normal, só que eu estaria com menos coisas para fazer.
  8. O que você faz pra superar bloqueios de criatividade? Eu poderia dizer que leio para me inspirar, escrevo coisas aleatórias ou vejo vídeos motivacionais, mas faz meses que to nesse bloqueio e não consigo sair e me falta vontade para tentar.
  9. Se sua casa pegasse fogo, quais itens você salvaria (lembrando que você tem pouco tempo e todos os seus parentes/amigos/bichinhos de estimação estão bem)? Todos os meus livros e meu notebook. Não saberia o que fazer sem eles.
  10. Qual a maior lição que seus pais te ensinaram? Meus pais me ensinaram muitas coisas boas e importantes, mas a lição que eu mais valorizo é dar valor a eles enquanto estão vivos. Não consigo imaginar a minha vida sem um dos dois ou sem ambos. Acredito que antes de valorizar bens materiais, amizades e crushes, os pais (ou qualquer pessoa que tenha esse papel) devem vir em primeiro lugar. São eles que vão estar do nosso lado quando precisarmos, quando estivermos doentes, sem dinheiro e deprimidos. São eles que vão nos dar o suporte e o amor que é necessário para superar algumas situações difíceis. 
  11. Qual vídeo do YouTube você acha que todo mundo deveria assistir? Nossa, sou super desligada de YouTube, mas vou sugerir este daqui. Não quero nem explicar o que é, apenas vejam.
MINHAS PERGUNTAS

  1. What team?
  2. Se você pudesse viver durante um dia em um universo fictício qual seria?
  3. O que você faz para sair da bad?
  4. Qual é a mistura de comidas mais doida que você gosta e as pessoas acham ~nojentinha~?
  5. Shakespeare e os gregos já disseram tudo antes?
  6. Existe alguma coisa muito simples e fácil de realizar e que você sonha em realizar, mas nunca conseguiu?
  7. Você tem algum medo esquisito?
  8. Pensando no que você viveu da sua infância até hoje, qual foi a maior mudança pela qual você passou? (não vale física).
  9. Quais são os seus pensamentos sobre o inicio da existência do universo? 
  10. E o que você imagina que tinha antes?
  11. Qual é a sua confort food preferida?
Para responder a esta TAG eu indico: Ana (Meio Assimétrica), Manuela (The Midnight Effect, Ana Luísa (Nalu Ta Na Lua), Mari e Sâmela (Deixa Florir)Thamires (Notivagar) e quem mais quiser responder a esta tagzinha tão legal!

Leia também

0 comentários

Obrigada!