Das coisas que eu nunca...

julho 11, 2017

Planejamento e força de vontade são essenciais para o sucesso. Porém, o que me sobra de organização, me falta de força de vontade, logo, no success.  


Tudo isso para dizer que o desafio das 52 semanas se tornou, oficialmente, uma lista com 52 ideias para posts. Inclusive, esse post foi inspirado em um dos temas do desafio. Então, queridos leitores, hoje vou falar sobre cinco coisas que eu nunca fiz (algumas eu gostaria de fazer, outras nem pensar). 

*vinheta de programa de auditório tocando ao fundo*

Nunca sai do Brasil...
Isso é muito triste porque um dos meus maiores sonhos é conhecer a Escócia. Eu também nunca fui para a Disney (mais uma frustração infantil) e nunca tomei meu café no copinho de isopor andando plena pela 5ª Avenida. Outro problema de nunca ter viajado pelo mundo é que, na minha área de trabalho, as pessoas conversam MUITO sobre suas viagens internacionais e eu me sinto como se estivesse atrasada profissionalmente por não ter visitado 765 museus ao redor do globo. Fazer o que, nem todos nascemos em berço de ouro, não é mesmo?

Nunca fui ao cinema sozinha...
E morro de vontade. Sempre gostei de ser sozinha e até achava que eu ia passar a vida assim, mas, mesmo não acreditando mais que a solidão seja o meu destino, eu gosto de ter um "me time", só que das coisas que já fiz, ir ao cinema sozinha nunca foi uma delas. Mesmo antes de eu estar em um relacionamento, eu sempre ia junto com alguma amiga ou com os meus pais. Quero fazer isso ainda esse mês, só não sei qual filme vou ver ainda (a única certeza é o balde de pipoca, o resto é descoberta). 

Nunca experimentei nenhuma droga...
Pelo menos nenhuma considerada ilícita a.k.a maconha et al. Agora uma brejinha quem não gosta, não é mesmo? E uma vez fui ~espertona~ o suficiente para querer tentar fumar um cigarro; coloquei e tirei da boca no mesmo segundo porque é horrível. E realmente sou super contra drogas, tive um caso na minha família e foi bem difícil para nós todos lidarmos com a situação, vendo a pessoa se deteriorar a cada dia que passava. Então, sério, não cheguem com nada disso perto de mim porque eu vou fazer cara feia e achar bem ruim.

Nunca andei de trem...
Quando digo trem, espero que vocês imaginem a típica maria-fumaça e não um trem da linha azul, verde ou rubi da CPTM (para os paulistanos). Já visitei algumas cidades do interior de SP e em muitas delas existem trilhos abandonados, que não estão mais em uso, mas sobraram ali, no meio das novas ruas. Sonho em andar de trem - e é claro que seria maravilhosos unir essa vontade ao desejo de viajar pelo mundo e ir de trem por determinados lugares da Europa, por exemplo. 

Nunca cantei em um karaôke...
Já fui em alguns (poucos) e já rolou festa assim na casa de alguém, mas nunca cantei. Acho que talvez por não estar nas companhias certas, também conhecidas como minhas amigas que têm o mesmo gosto musical que eu ou meu grupo de amigos do colégio que não vai me julgar pela voz desafinada. Tá ai uma atividade para colocar na checklist de coisas para fazer ainda em 2017.

Bom, é isso. Essas são algumas das coisas que eu nunca fiz na minha vida. Poderia ser uma lista bem mais extensa, mas às vezes é melhor se ater ao básico.

E vocês, que coisas vocês nunca fizeram e queriam fazer (ou não)?
👂

Leia também

6 comentários

  1. também nunca fui ao cinema sozinha, gostaria muito de saber qual a sensação. E cara maconha é muito da hora haha Não incentivando nem nada, longe de mim.

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/2017/07/7-on-7.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito legal ir sozinha no cinema hahahah vou fazer isso esse mês, isso já tá na minha programação!
      Sobre maconha, eu juro juradinho que não julgo ninguém que usa, quem sou eu afinal? Mas esse lance com uma pessoa da família começou na maconha e foi parar em drogas super pesadas, então tenho muitas ressalvas mesmo. Mas também leio sobre e não sou do tipo "contra legalizar", pelo contrário.
      Beijin ♡

      Excluir
  2. Também nunca saí do Brasil e nunca fui ao cinema sozinha. A primeira proposição é muito triste </3 quero muito conhecer outras culturas. Já a segunda, bem, não faço muita questão de ir ao cinema sozinha, na verdade nunca imaginei isso. Porém, gostaria de saber a sensação.

    Um xêro, Gabi. ♥
    http://www.blogmeraki.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer outras culturas deve ser um negócio incrível. Só de estudar outras línguas já da uma vontade de sair conversando com esse pessoal e saber da vida deles, seus costumes... Um dia vai dar certo!

      Eu vou tentar ir sozinha ao cinema este mês ainda! Conto tudo aqui depois :D

      Beijin <3

      Excluir
  3. Eu também nunca fiz nenhuma dessas coisas , e olha, além de sair do país , a que eu mais quero é andar de trem. Deve ser uma sensação incrível, e eu tenho certeza que me sentiria num filme de época hauahua.

    Beijão

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a mesma impressão de que me sentiria assim. Ou numa aventura da Agatha Christie! hahah <3

      Excluir

Obrigada!