Sobre querer ampliar os horizontes deste cantinho

junho 16, 2017

Siga-me no Bloglovin'!

Olá pessoas! Tenho pensado muito sobre o assunto e decidi que talvez esteja na hora de dar mais um passo no mundo dos blogs: criar redes sociais para o Décimo Terceiro Andar. A primeira delas, é o Bloglovin' (aliás este post nasceu por conta disso. Não sei se precisava postar realmente para reclamar o meu blog lá, mas já cheguei até aqui e agora vamos continuar). 

Quero muito criar uma página no Facebook e um Instagram, mas o meu problema com essa última são as fotos. Talvez eu me dedique mais a tirar fotos originais, mas também posso reproduzir coisas que vi que gostei (dando créditos, é claro).

Vejo tantas redes sociais bonitinhas nos grupos de blogagem que sigo, acho que faz muita diferença (além de poder seguir essas pessoas sem usar o meu perfil pessoal. Gosto das coisas separadinhas).

Bom, é isso gente!

Um postzinho meio mixuruca para reclamar meu blog no Bloglovin' e também para dar um oi!

Se vocês tiverem boas dicas sobre como manter Facebook e Instagram de blog eu aceito com muita alegria.

Beijíneos ❤

💫

Leia também

0 comentários

Obrigada!