5 lugares que eu quero conhecer

junho 15, 2017

Olá personas! Tudo bom com vocês?

Hoje é quinta-feira, então é dia de postar mais um tema do desafio 5 blogs, 5 posts. Em meio a muitos obstáculos, conseguimos chegar até aqui não é mesmo? 
No post de hoje, falarei sobre cinco dos (muitos) lugares que eu quero conhecer. Nunca viajei para fora do Brasil, mas espero que isso aconteça em breve. Então vamos lá!

ESCÓCIA

Se ninguém associou o motivo, eu explico: OUTLANDER. Desde que eu conheci esses livros em 2008, coloquei na minha cabeça que o lugar para o qual eu mais quero viajar na vida é a Escócia. Tenho uma vontade sem fim de conhecer os lugares que a Diana cita no livro, de ver os castelos antigos, as ruínas e aquelas paisagens maravilhosas. É um dos meus grandes sonhos!

IRLANDA

Meus gostos são muito influenciados por livros, e este desejo de conhecer a Irlanda vem de mais uma coleção incrível, a série Mortal. E não só Dublin, gostaria de viajar pelo interior do país, conhecendo as cidadezinhas e também as construções antigas. Imagino lugares muito mágicos e bucólicos. Deve ser um sonho!

NOVA YORK

Bom, quem não gostaria de visitar NY e andar pela 5ª Avenida com seu copinho de café se sentindo em um filme? Eu adoraria. Sou uma pessoa muito urbana, apesar de gostar muito de paisagens. Conhecer Nova York seria tipo o ápice da urbanidade para mim. 


LONDRES

Como qualquer bom fã de Harry Potter, Sherlock e Doctor Who, tenho um enorme desejo de conhecer essa cidade. Quero muito visitar os lugares por onde essas histórias já passaram e conhecer os museus e pontos turísticos (como qualquer bom turista). Andar naqueles ônibus vermelhos seria o máximo!

FRANÇA

Afinal, não estudo francês à toa, não é mesmo? Já falei que sou muito a tia dos rolês culturais, não falei? Então. Meu sonho é visitar todos os possíveis museus eu lugares históricos desse país. Além de comer muito, é claro, Amo comer e me parece que os quitutes franceses são muito bons (segundo me disseram).

Bom gente, é isso! Mais um dia de desafio concluído com sucesso. Me contem aqui nos comentários para onde vocês gostariam de viajar também! E não se esqueçam de visitar os outros blogs participantes!

😻

Leia também

3 comentários

  1. temos 3 lugares em comum, haha vamos juntas!
    Londres não esta no meu top5 mas eu gostaria muito de conhecer também!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Aquela incrível formação rochosa que avança sobre o mar, razoavelmente comum no Reino Unido, é o que eles chamam de "mull". Em português, "promontório". Foi inspirado num lugar assim que Paul McCartney compôs uma das mais bem sucedidas canções de sua carreira solo, "Mull of Kintyre". Vc conhece? Em caso negativo, procure e ouça. Dedico-a a vc!
    GK

    ResponderExcluir

Obrigada!