5 fotos que me fazem feliz

junho 02, 2017

Com um diazinho de atraso (por motivos de força maior chamada trabalho!), mas com fé que vamos concluir esse desafio *rufam os tambores* TCHANAM!!! Finalmente o segundo post do desafio 5 blogs, 5 posts do qual estou participando junto com mais quatro meninas (Carol, Allana, Juliana e Natália).

O primeiro tema do desafio foi falar sobre 5 coisas que aprendi com um personagem. Hoje (era pra ter sido ontem, mas né), mostrarei 5 fotos que me fazem feliz. Para escolher as imagens, o critério que utilizei foi a questão do tempo: escolhi as mais recentes no rolo da minha câmera.

A maioria delas eu que tirei (não são super fotos, afinal foram tiradas com um galaxyxinho J7 e eu não estava preocupada em ser profissional na hora).


MUSEU FELÍCIA LEIRNER - CAMPOS DO JORDÃO, SP.

A primeira vez que eu fui para Campos foi com mozão, em 2016. No maior clichezão possível, fomos na semana seguinte ao Dia dos Namorados e ficamos lá três dias - que foram suficientes para me fazer voltar rolando, afinal lá não falta comida boa e chocolate. Como sou a Tia Dos Passeios Culturais™, pesquisei uns lugares para visitarmos e um deles foi esse museu lindão à céu aberto. Em meio a natureza, as obras de arte parecem que nasceram ali de tão incorporadas á paisagem. Tirei essa foto meio sem querer, mas gostei tanto dela que foi uma das primeiras que passaram pela minha mente ao sentar para escrever esse post. Se vocês forem para Campos do Jordão, não deixem de visitar esse lugar, é lindo!



ME, MYSELF AND I NO BANCO DA EX-FIRMA
Esta foto quem tirou foi minha querida amiga que conheci durante meu estágio na Editora Abril, Gabi Morais. Estávamos voltando do almoço e decidimos tirar uma foto no solzinho da tarde. Essa foto é do ano passado, mas vale como recente risos. Gosto dessa foto pelo momento, pelo meu sorriso e pela minha pose de quem queria tirar um cochilo pós-lunch.


ACHO QUE VI UM DOGUINHO

Caso eu ainda não tenha apresentado, está é a Polly. Esta catiorinha que mais parece uma mini pessoa que anda em quatro patas e late é uma senhorinha de 12 anos, mas que sempre será o nosso bebêzinho. Polly tem vários apelidos: Pollyana, Tiny Little Demon, Morceguinho, TucTuc, entre outros. Essa é uma das muitas fotos que minha mãe costuma me mandar dessa catiora deitada enroladinha nos cobertores só com a carinha pra fora. Polly morre de frio em qualquer época do ano apesar de sua espessa camada de gordura (Pé tão gordinha que come ração para cachorros obesíneos). É isso. 



MUITO AMÔ NA PRAIA DO AMOR - RN

Em março deste ano, eu e mozão tiramos umas férias e passamos uma semana em Natal, no Rio Grande do Norte. Entre os passeios que fizemos, fomos parar na Praia do Amor, um lugar lindo, onde venta pra caramba. Eu amo de paixão as praias da região nordeste do Brasil, apesar de falar que não gosto de praia. Lá o calor é ~diferente~justamente por conta desse ventão gostoso. Perco o fôlego só de olhar para essa vista. Foi uma viagem maravilhosa e espero voltar logo para lá! (#ficaadicamozão)


 DUAS SENHORÍNEAS NA JANELA

Vocês não tem noção do quanto eu amo essa foto. Eu tenho uma série de fotos da Polly ao lado da minha avó, uma senhorinha de 93 anos, ambas fazendo a mesma pose. Não consegui encontrar na pressa, mas existe uma foto onde as duas estão sentadas no quintal tomando sol, uma ao lado da outra, e olhando para o celular (avisei que ia tirar foto). Quando damos zoom, as duas estão com os olhinhos semi-cerrados por conta do sol. É MUITO FOFO! 


É isso, pessoal! Mias uma semana de desafio cumprida (com atraso, mas o que vale é a intenção. Não deixem de conferir os posts dos outros blogs participantes.


😻

Leia também

6 comentários

  1. gente Polly super fotogênica, sempre arrasando nas fotos rs Aliás a ultima foto é linda, e essa praia? Que maravilhosa!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal é uma delícia! Fomos em várias praias e todas são liiiiiindas <3
      A Polly é mais fotogênica que eu hahahahah

      <3

      Excluir
  2. Como a Polly é fotogênica!!
    Faz um post com fotos dela com a sua avó! Vai ficar sensacional <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super pensei em fazer isso! Preciso reunir essas fotos (estão todas espalhadas por HDs externos hahah <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei das fotos! Principalmente das duas senhoras na janela! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada!