Coisas pra se fazer no frio

maio 05, 2017


Olha eu aqui cumprindo mais um tópico do Desafio das 52 Semanas (que, né, vai levar um pouco mais do que isso no ritmo que eu posto as coisas). Hoje escolhi falar sobre um tema muito propicio já que estamos tendo algumas amostras do frio que está por vir no próximo inverno. ♥

Então vamos lá:


  1. Ser feliz. Ninguém nunca vai ser capaz de me convencer que exista qualquer clima melhor do que o frio. Amo quando os termômetros começam a marcar temperaturas menores que 15 graus. É o paraíso. 
  2. Comer como se não houvesse amanhã. Sim, eu vivo tentando ser fitness, eu faço umas dietas malucas e tal, mas eu gosto mesmo é de comer e o frio é perfeito para tal atividade. Confort food, então, nossa, é a felicidade sólida com esse tempinho. Vou citar as minhas favoritas: pipoca, brigadeiro e chocolate quente. Beijos pros 58kg que eu gostaria pesar.
  3. Se enrolar igual um burrito nas cobertas/na roupa. Eu não gosto de frio porque gosto de sentir o vento gelado congelando minha face. Nope. Gosto porque você pode se vestir com várias camadas de roupas e/ou cobertores e ficar quentinha e confortável. 
  4. Ficar em casa lendo um livro. Vocês não têm noção como eu adoro ler na época no frio. Eu viajo bem legal na batatinha porque não tem aquele calor desgraçado me incomodando e me fazendo querer morrer (vide este post), nem tenho que parar de ler a cada cinco minutos para tomar um banho ou ir beber água.
  5. Se aninhar na cama com mozão. Gente, quem tem um mozão sabe do que eu tô falando. No calor, por mais amor que exista no seu relacionamento, chega uma hora que fica bem desconfortável ficar naquele abracinho suado provocado por uma combinação de muito calor e lençóis. O frio colabora até com l'amour. ♥
⛄⛇


Leia também

0 comentários

Obrigada!